terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Preciso de uma biblioteca URGENTE !

Aqui no blog já doei muitos livros, lembram dos meus sorteios ? já dei mais de 20 livros de uma vez só, para 20 sorteados, pois tenho problema de espaço. Não tenho um cômodo para meus livros, os quais estão criando outras vidas e crescendo cada vez mais. Procriação de espécie total de livros ! bom, a culpa é inteiramente minha. Sempre comprei livros. E cds. Mas cds eu tenho uma parede inteira deles, do jeito que sempre sonhei...ai aii... adoro cds também ! Mas os livros estão virando um problema para mim. Será que devo fazer um puxadinho ? rs rs rs ... Bom, só sei que preciso arrumá-los de uma maneira diferente, sei lá, ou doar um monte de novo como já fiz antes. Não tenho problemas em dar livros, não sou apegada a nada e a ninguém. Muitos desses livros eu passo ao meu pai e ele também lê, as vezes nunca mais vejo o livro... kkkk

Bom, e por falar em falta de espaço.......... aqui estão os próximos livros da minha listinha , já os comprei, obviamente ... vocês já leram algum deles ?

Dois dos livros são de um dos meus autores favoritos, Tom Rob Smith, o mesmo do Criança 44. Aliás o primeiro que mostro aqui abaixo faz parte da trilogia do Criança 44- sou apaixonada por esse autor !




O próximo livro que vou ler é O Chamado do Cuco - da mesma autora de Harry Potter, que não quis que soubesse que era ela a escritora desse livro, usando um pseudônimo de Robert Calbraith 


E por fim, Por Lugares Incríveis - um livro que é bem juvenil, mas me interessou muito uma resenha que li e decidi comprar também. Parece fofo e bem história de viajante  - adoro !