domingo, 4 de setembro de 2016

Caixa de Pássaros, Josh Malerman

Eu comecei a ler esse livro, que me foi emprestado essa semana, e bem no começo já fiquei super intrigada por alguns acontecimentos . Tudo é muito estranho, coisas bizarras acontecem numa cidade, num país, onde as pessoas para se protegerem desses riscos de morte, fecham suas casas e não saem mais para o lado de fora. A história se desenrola através desses personagens ,que vivem isolados do mundo, com medo da morte , medo do que eles nem sabem o que é exatamente. O final é bem diferente do que imaginei ser. É uma leitura muito dinâmica, com capítulos muito curtos e com vários acontecimentos entre o passado e o presente, deixando uma leitura bem gostosa e fácil de ler. Gostei muito desse livro ! recomendo sim !


Descrição

Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)