sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Voto de Silêncio , Linda Castillo


Esse livro eu comprei na Bienal e paguei 8,00 reais. Li a contra capa dele e me interessei muito, mas mesmo assim comprei no risco, já que nunca tinha ouvido falar do título e nem da autora. Mas depois fui pesquisar o nome dela na internet e percebi o quanto ela é amada nos Estados Unidos e que esse livro foi um super best seller há uns 4 anos atrás. Me animei mais ainda para ler e terminei ele em 3 dias ! Muito bom ! já o recomendo muito. Leitra rápida por que a história é muito dinâmica e você quer desvendar logo o segredo do final . Novamente, os capítulos são relativamente curtos ( no máximo 10 páginas por capítulo ), o que deixa a leitra bem mais fácil, por que não sei se vocês fazem o mesmo, mas eu só paro de ler no final de um capítulo, nunca paro no meio.

Bom, o livro é sobre um serial killer no meio da população de Amish nos Estados Unidos. Vocês sabem quem são os Amish né ? se não sabem , CLIQUEM AQUI.

Ele já começa com um assassinato, e depois no decorrer da trama, há outros , e a personagem principal é uma policial que abandonou a vida amish e sabe muito sobre o povoado e o que acontecia por lá no passado. Ela investiga o caso e a trama vai para um caminho surpreendente !
Super recomendo esse livro, mas tenham estômago para os detalhes cruéis de cada assassinato, por que a linguagem é bem explícita.


E para a minha surpresa , tem o filme sobre esse livro ! o problema é que passou na tv americana e não no cinema, se tornando mais difícil de encontrar. Estou rastreando todos os sites para ver se o encontro, quero muito assistir. O nome é : An Amish Murder. 


Descrição 

Alguns segredos são terríveis demais para serem revelados.
Alguns crimes têm segredos demais para serem resolvidos.
Em Painters Mill, Ohio, os residentes amish e os “ingleses” convivem há dois séculos. Há dezesseis anos, porém, uma série de crimes brutais chocou a pacata comunidade rural. Uma jovem amish chamada Kate Burkholder sobreviveu ao terror do Assassino do Matadouro, mas acabou deixando sua comunidade. Após se aventurar no mundo exterior, Kate foi chamada para retornar a Painters Mill, agora como chefe de polícia. Suas raízes amish e sua experiência como policial na cidade grande fizeram dela uma candidata perfeita. Kate está certa de ter superado seu passado... Até que o primeiro corpo é encontrado no meio da neve. Kate jura deter o assassino antes que ele ataque novamente. Mas, para isso, ela terá que trair sua família e seu passado amish – expondo um segredo sombrio que pode arruiná-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)