sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Gwendy's Button Box , Stephen King e Richard Chizmar

Não é que já li o meu segundo livro do ano ? no meu outro blog, o www.lurussa.com  eu lancei uma meta desse ano eu ler 2 livros por mês. Janeiro então já está concluído !

Então, esse livro ainda não existe no Brasil em português, não sei como colocariam o título, talvez "A Caixa de Gwendy" ??? não sei como vai ficar. Mas lá fora, nos USA, já é um best seller ! está em todas as livrarias e os leitores amando, afina, Stephen King. Eu comprei ele nos Estados Unidos no final do ano mas só li agora aqui no Brasil.

Eu gostei muito da narrativa e da história. Eu gostaria de ter essa caixa...risos. Coisas acontecem !!! achei bem gostoso de ler e também é uma história que cativa muito. Gwendy é uma garotinha que tem a vida inteira mudada por causa dessa caixa que um estranho dá a ela em um dia num parque. Gostei muito e recomendo demais !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! :)